![](https://estudiocorre.com.br/images/uploads/posts/desktop/corre-acoacover.jpg)
acoá
Ano 2023
briefing
o escritório de arquitetura Caz nos procurou com o objetivo de revitalizar sua marca, visando alcançar uma audiência mais jovem e de classe média alta, que se conectasse com sua arquitetura, que mescla elementos brasileiros e contemporâneos. tivemos como objetivo entender a essência da marca e como ela iria apresentar isso ao mundo.
Durante o processo, surgiu a necessidade de mudar não apenas o logo, mas também o nome, transformando-se então no Acoá - um acrônimo da palavra “Acolhimento” que reflete diretamente o novo posicionamento. Para além do visual, a nova estratégica de comunicação resultou em uma marca muito mais acolhedora e moderna.
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7da59cf8.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7dc1d83a.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7da9eee8.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7db3e847.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7dc22dc0.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7dc29493.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7debf1ba.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7dd0e629.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7dc582c3.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7df1e6e0.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7dee8349.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7df4b1d8.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/65d8e7e02ed15.jpg)
Estratégia e design: Andrey Andreo e Isabela Morgado.
Identidade Verbal: Lauren Fontes.
Você também pode gostar de:
Quer fazer um corre com a gente?
Entre em contato no e-mail abaixo ou através das nossas redes sociais