acoá

Ano 2023

briefing

o escritório de arquitetura Caz nos procurou com o objetivo de revitalizar sua marca, visando alcançar uma audiência mais jovem e de classe média alta, que se conectasse com sua arquitetura, que mescla elementos brasileiros e contemporâneos. tivemos como objetivo entender a essência da marca e como ela iria apresentar isso ao mundo.


Durante o processo, surgiu a necessidade de mudar não apenas o logo, mas também o nome, transformando-se então no Acoá - um acrônimo da palavra “Acolhimento” que reflete diretamente o novo posicionamento. Para além do visual, a nova estratégica de comunicação resultou em uma marca muito mais acolhedora e moderna.


Estratégia e design: Andrey Andreo e Isabela Morgado.
Identidade Verbal: Lauren Fontes.

Quer fazer um corre com a gente?

Entre em contato no e-mail abaixo ou através das nossas redes sociais

São Paulo, Brasil —

Este site usa cookies para fornecer a funcionalidade necessária do site, melhorar sua experiência e analisar nosso tráfego. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de privacidade e uso de cookies.