![](https://estudiocorre.com.br/images/uploads/posts/desktop/cover_1689104506.jpg)
trô
Ano 2023
briefing
Trô é uma plataforma inovadora de trocas que permite que o usuário encontre peças como roupas e acessórios para trocar pelo que já não usa mais. É uma marca que veio para quebrar paradigmas e incentivar um consumo mais consciente. O desafio foi criar uma marca que conversasse com um público mais jovem e digital, e que fugisse dos clichês do mercado sustentável (verde, kraft...). Para isso, criamos uma identidade moderna com propostas de cores vibrantes e muitas inspirações modernistas. O logo por si só ganhou um grande destaque neste projeto, fazendo uma referência direta ao ato da troca - essa brincadeira também se extende para o estilo fotográfico, elemento essencial nesta identidade.
![](/images/uploads/photos/3/64ad977950c63.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977950ce5.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977958543.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977951014.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977950bb8.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad9781e90c4.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977b58481.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977b4cccc.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64adac2e5b10d.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad9781d2ccc.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977b81ebe.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977baaef0.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/64ad977fde771.jpg)
Designers: Andrey Andreo e Isabela Morgado.
Você também pode gostar de:
Quer fazer um corre com a gente?
Entre em contato no e-mail abaixo ou através das nossas redes sociais