![](https://estudiocorre.com.br/images/uploads/posts/desktop/fnc-portbcover.jpg)
farinha na cozinha
Ano 2023
briefing
A identidade visual de Farinha na Cozinha foi redesenhada com o objetivo de modernizar a marca atual sem perder o reconhecimento que já possui. Reforçamos aquilo que os torna mais especial: produtos artesanais e autorais, com um cardápio que reflete o gosto pessoal dos criadores da marca. Chegamos à conclusão que seriam as ilustrações, feitas por um dos donos da marca, que fariam esse caminho brilhar. O resultado foi uma identidade que se equilibra com o tom moderno através da tipografia e das cores escuras, mas ainda carrega consigo o tom artesanal e descontraído.
![](/images/uploads/photos/3/63f6641560098.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f66415604a0.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641598614.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f664158d1ce.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641590cf9.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f664185899c.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f664181d314.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641850cc9.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f664184b8e0.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641853143.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641bef8ac.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641bc144e.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641be9e2e.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/63f6641beb9ba.jpg)
![](/images/uploads/photos/3/660c34b53594d.jpg)
Design: Andrey Andreo e Isabela Morgado.
Você também pode gostar de:
Quer fazer um corre com a gente?
Entre em contato no e-mail abaixo ou através das nossas redes sociais